segunda-feira, 16 de junho de 2014

Primeira postagem!

Olá,

Passei a noite pensando qual seria minha primeira postagem, por onde eu começaria. Resolvi então começar explicando um pouquinho de onde surgiu o blog e sobre o que serão as postagens.

Fazia um tempo que eu queria ter um lugarzinho para eu expor minha idéias, então pensei em um blog. Mas ele nunca saiu do projeto, era só mais uma das minhas vontades loucas. Fiquei esperando aquela ajuda do noivo e estou esperando até agora hahaha, mas após conhecer a namorada do amigo do meu noivo pela internet, ela me deu um empurrão e por fim tomei coragem e estou aqui. Obrigada pelo incentivo!

O blog tem como nome "JUNTANDO AS TRALHAS", porque a grosso modo é o que eu e meu noivo estamos começando a fazer, estamos querendo ter um cantinho só pra nós, então vou contar um pouquinho de toda a experiência que estamos vivenciando e dar dicas para facilitar a vida de vocês que estão embarcando nessa aventura também. Vamos falar de tudo um pouco, de amor, de planejamento financeiro, decoração da casa, da vida quase à dois e da mudança que acontece a cada etapa que conquistamos.
Espero que curtam, assim como já estou curtindo muito escrever pra vocês!



Espero que o blog venha acrescentar um pouquinho de bom humor e alegria na vida de vocês.

Ainda não sei bem como mexer no blog, mas todo dia é dia de aprender... portanto, estamos em construção! 

Beijos Line ;)

6 comentários:

  1. Ficou muito legal o seu cantinho *-* parabéns!!! Estou ansiosa pelas dicas rsrs muuitos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! Fico feliz que tenha gostado. Ah pode se preparar tem muitas dicas e muitas coisas legais por vir! beijos!

      Excluir
  2. Ah que orgulho da minha amiga!!!
    Acho digno!!! Penso em fazer um blog também só que com dicas variadas, vamos aprimorar as ideias? hehehe
    Amiga, mete a cara e não desanima, você manda muito bem nessas coisas. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Own amiga, obrigada pelo carinho e pelo incentivo!
    Faz um também, haha vou amar! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Apesar de ja ser praticamente casada, vou adorar ler suas dicas. Sucesso com o blog! Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou Narizinho! Depois que eu casar os posts ainda vão continuar, aí você vai gostar mais ainda. Obrigada pelo carinho!

      Excluir