quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ajudando uma futura noivinha!

Oi amores, tudo bem?

Minha frase preferida pro momento que estou vivendo é: "Quem casa quer casa!"
E então nada mais divertido do que fazer o seu enxoval, é legal ganhar, fico igual criança quando ganho um presente, mas comprar é muito mais legal! Particularmente eu acho até quem não quer casar que ter uma casa, porque nada melhor o seu cantinho, do seu jeito e com a sua arrumação, né?

Quem casa quer casa! (E quem não quer?)

Estava olhando meu enxoval de cozinha, pensando no que mais tenho que comprar e achei uns intrusos lá! haha Mais embaixo vocês vão saber quem são os intrusos! Não é rato, muito menos barata! kkk

Minha mãe estava querendo tirar da minha cabeça essa história de enxoval AZUL, pra ela tem que ser tudo colorido ou do jeito que vier tá bom, mas pra mim não, tem que ser azul! E eu já havia escolhido a cor muito antes de começar a fazer. Para tentar me fazer esquecer essa história ela me deu algumas coisas verdes. 
Verde? Tem noção? Não combina com o meu enxoval! Não tinha como recusar, tentei trocar, mas ela não sabia onde tinha comprado e então minha amiga começou a fazer o enxoval dela e por um acaso é verde, olha que perfeito! Acho que já deu pra saber o que eu fiz, né? Resolvi dar os utensílios verdes, perguntei se ela queria e ela disse que sim, então nada melhor do que ajudar as amigas a montar o enxoval também!

São pouquíssimas coisas, mas já dá pra animar e ir as compras!
É muito bom poder fazer parte e ver uma quase noiva feliz! Só falta o pedido do noivo hahaha


Fico muito feliz por poder ajudar e fazer parte disso! Faça bom proveito, Andressa Carvalho!

É isso gente!
Vamos ajudar as noivinhas e as futuras noivinhas na decoração das suas casas?
Eu já estou ajudando, e vocês?
Beijocas Line!

Nenhum comentário:

Postar um comentário