quinta-feira, 19 de junho de 2014

Surpresa dele pra mim!

Olá pombinhos! Como vocês vão?

Eu sei que o dia dos namorados já passou, que o dia pra se comemorar é dia 12 de junho, mas com a correria de provas e tudo mais, o nosso dia dos namorados foi adiado para hoje. Todo ano é assim, nunca comemoramos na data porque sempre acontece alguma coisa. Já estamos até acostumados, porque se fosse no dia exato talvez não seria tão legal assim. O importante é que mesmo depois de vários dias, ainda teve comemoração!

Ah, vou mostrar um pouquinho da surpresa que ele fez pra mim, ele sempre me surpreende. É tão fofo!
A resolução da câmera não é das melhores, mas vale a intenção né?



Eu ganhei dele três presentes! Adoro presentes!
Toda vez que eu fosse abrir uma das cartinhas, nelas vinham escritas: "Abra quando..." e dentro do envelope tinha uma cartinha escrita a mão, o que é fofo, pois ele perdeu um tempão escrevendo as cartinhas, sendo que poderia ter digitado e imprimido. Cartinhas feitas à mão tem o seu valor, você vê que realmente a pessoa se dedicou e fez com carinho.




Depois disso, fui abrir a primeira cartinha que vinha colada em um embrulho verde, afinal eu estava muito curiosa e lá vinha escrito:


"Abra quando..."


... "sentir que não tem mais roupa nova no guarda-roupa ou não ter nada para combinar com a roupa que você queria usar."

Aí dentro do embrulho tinha um presente: Uma camisa quadriculada azul! (alimentando meu vício por azul) Que por sinal é linda e eu amei! Não vejo a hora de usar!




Fui para a próxima cartinha também feita à mão e colada num embrulho vermelho de coraçãozinho:


"Abra quando..."


... "sentir aquela vontade de comer porcarias depois do almoço ou quando for ver um filme e não ter."

Aí dentro do embrulho tinha essas porcarias ou melhor, guloseimas que eu adoro!


Ao abrir as outras que é o terceiro presente, nelas também vinham escritas: "Abra quando..." e uma outra frase pra complementar, seguida de um texto lindo por ele.

Abra quando... estiver feliz.
Abra quando... sentir saudade.
Abra quando... se sentir chateada.
Abra quando... finalmente estivermos na nossa casa.
Abra quando... quiser saber o quanto eu te amo.


Está aí então um pouquinho da surpresa que ele fez pra mim, espero que tenham gostado assim como eu gostei muito, sem falar que eu jamais teria uma ideia assim, né? Ele é um fofo, sabe como me agradar e como me fazer amá-lo ainda mais.
É isso minha gente, gostaram?
Beijocas Line!


2 comentários: