sábado, 9 de agosto de 2014

730 motivos!

Oiii minha gente!
Tudo bem?

Faz tempo que fizemos 2 anos de namoro viu? Estamos quase na casa dos 3! Mas vim aqui reviver a loucura que eu fiz pra ele!
Já que 2 anos, são 730 dias, então fiz a maior e mais trabalhosa loucura de presente pra ele, fiz a caixa dos 730 motivos para amar ele!


Foram 730 papeizinhos com 730 motivos pra amar ele! Sim sou louca! Foram 730 motivos que eu criei, sendo que todas são motivos verdadeiros e não tem nenhum repetido. Ah, e todos foram escritos à mão!
Segue alguns dos motivos!

1-Te amo porque você é o melhor presente de Deus pra mim.
2- Te amo por que você sempre me deu a mão.
3- Te amo por que você me completa.
 ...
109- Te amo porque você me ensinou amar.
110- Te amo por que você me faz sentir amada.
 ...
233- Te amo porque você sempre carrega minha bolsa.
 ...
254- Te amo porque você sempre compra comida pra mim.
255- Te amo porque você me inspira.
 ...
560- Porque você me diz coisas sérias.
561- Porque você me diz coisas engraçadas.
562- Porque você me diz coisas românticas.
... 
702- Porque você está sempre no meu pensamento.
703- Porque você está sempre no meu coração.
704- Porque você me ensina coisas incríveis.
 ...
730- Porque você me alegra com seu amor.
!!!


Foi loucura, reconheço! Mas depois de ver tudo pronto e a carinha dele de surpreso, não teve preço!
Provavelmente ele ainda não leu nem metade dos motivos! hahaha
Mas o que vale é a intenção né?
O importante é ser feliz!


É isso gente!
Muito trabalho e mãos a obra!
Quando fizermos 3 anos, tem surpresa nova!
Gostaram? Que tal fazer ein?
Beijocas Line!

4 comentários: