domingo, 29 de junho de 2014

Já pensou o que vai fazer nessas férias?

Olá amores! Tudo bem?

Já que as férias estão aí, fiquei pensando o que fazer nelas. Sim, eu pensei naquela viagem com o meu amor, mas não vai rolar, além dos preços estarem nas alturas por causa da alta temporada e da Copa, as férias são somente da faculdade, então bora trabalhar normalmente!

Então pensei em coisas que coubesse no bolso, coisas práticas, rápidas e bem divertidas, pensei também em passeios que pudesse ser feito a dois com direito a muito romance, pois romance e férias combinam super bem. E cá pra nós, férias com o amor do lado até debaixo da ponte olhando os peixinhos tá valendo, hahaha.

Dica #1: Piquenique!
Eu particularmente nunca fiz um piquenique com o meu amor, então nessas férias estou planejando em fazer um. É bem legal, romântico e sai baratinho! Estou super animada e cheia de idéias.
Estava pensando no local e pode ser no parque mais próximo ou no jardim da sua casa. 
Ah! Num piquenique não pode faltar comida certo? Então tenho uma dica do que você pode levar no dia, anota aí na listinha: Frutas, pães doces e salgados, frios, bolos simples e refrescos de fruta mesmo e/ou achocolatado. Acho que pra começar isso é o suficiente, se você achar necessário incremente com mais algumas coisas do seu gosto. 
Vale lembrar que é importante verificar o clima para não chover no dia e estragar tudo, outra coisa importante é levar protetor solar e repelente, se tiver muito sol ninguém quer chegar em casa como uma pimentinha, nem virar comida de pernilongo né? Outra coisa legal é você levar umas sacolinhas plásticas para depois descartar todo o lixo, porque jogar lixo no chão é o cúmulo. Vamos preservar né? Ah, não esqueçam de levar uma toalha bem bonita pra forrar o chão. 
Vamos?


Dica #2: Ver o nascer do sol!
Amores, o que me dizem ein? Só de pensar o quanto vai ser romântico já até anima ir fazer isso amanhã mesmo. Acho super válido acordar bem cedinho pra isso. Ah tenho uma dica, já que de manhã bem cedo costuma ser friozinho leve uma mantinha pra ficar enroscada com o seu amor, outra coisa, as vezes você ou seu amor não costuma tomar café da manhã, então leve aquele lanchinho ou só mesmo um achocolatado para tirar o jejum da manhã. 
Gostaram?


Dica #3: Acampar! 
Se vocês são um casal que adoram natureza e aventura, esse passeio é o ideal pra você!
Eu particularmente ando pensando seriamente nisso, mas não tem nada definido, tenho alguns receios, mas até o ano que vem eu tomo coragem e encaro essa aventura. haha 
Acho muito legal quem sobe a montanha e vai acampar, as fotos sempre ficam muito perfeitas e as pessoas voltam mais leves sabe? Acho que acampar te isola do mundo, de tudo e te faz pensar um pouquinho na vida.
Existem vários campings por aí, que nada mais são locais apropriados para isso, além de acampar você vai poder fazer novas amizades também! Ou se você nunca acampou e quer testar? Pegue aquela sua barraca ou a de um amigo emprestada, coloque no jardim da sua casa e aproveite! Também é válido!
Então, bora encarar essa aventura? Você vai curtir um pouquinho das maravilhas do Criador e vai poder estar juntinho com seu amor, quer coisa melhor?


Dica #4: Ver as estrelas!
Gente, imagina vocês pegando o carro de vocês deitando sob o capô do carro abraçadinho com o seu amor e olhando as estrelas, coisa de filme né? Me apaixonei só de pensar! 
Mas se você não tem carro, vá ao jardim de casa, estenda uma toalha pra forrar o chão e leve uma mantinha pra amenizar o friozinho, deite-se com o se amor e pronto! Admire uma das coisas mais simples da vida, que na correria do dia a dia deixamos de admirar. Vocês vão ter muito tempo pra ficarem juntinhos, para contarem os segredos, para fazer cafunés e declarações de amor. Acredito que certas coisas na vida você não precisa gritar pro mundo todo ouvir, você simplesmente precisa falar no ouvidinho. É preciso ter só um confidente em um bom dia estrelado.
Que tal? Topa?


É isso amores!
Gostaram? 
Que tal fazer algo novo e diferente ein? 
Estou muito animada para essas férias e vocês?
Beijocas Line!

Nenhum comentário:

Postar um comentário