sábado, 16 de agosto de 2014

Partiu Cachoeira!

Oiii amores, tudo bem?

Hoje vim falar um pouquinho de um lugar muito lindo e relaxante e que fica pertinho de todos nós.
É o Parque Nacional da Serra dos Órgãos em Petrópolis - RJ, onde você fica em contato direto com a natureza, revigora as forças e relaxa o corpo e a mente, não há lugar melhor. Até chegar lá é muita caminhada que passa por uma trilha, mas pelo caminho você encontra muitas cachoeiras, o que dá pra amenizar o calor.
Nada melhor do que acordar bem cedinho e ir pra lá, sumir do mundo, esquecer dos problemas e não ter com o que se preocupar. Essa trilha não é nada impossível de se fazer, rapidinho você chega lá. E vai poder se renovar com tanta energia positiva e com as lindas paisagens que o Criador fez pra nós!
Todas as vezes que o dia amanhece com aquele sol lindo é certo, partiu Cachoeira! Partiu Trilha!
E quando volto, fico com aquele gostinho de quero mais, volto totalmente zen e revigorada pra encarar esse mundão a fora que espera por nós.
A foto não é das melhores porque depois de fazer uma trilha de mais ou menos 30 minutos, entrar na água, brincar, rir e se divertir, você não fica assim tãaao linda, só fica o cansaço depois.
Mas vale muito a pena, viu? Você não vai se arrepender!

Eu estou doida pra voltar a ir lá, mas esse tempo aqui não ajuda né? Mas assim que fizer o primeiro solzinho, com certeza estarei lá! Quem sabe agente não se encontra, né? haha


Ah, uma grande Observação aqui, a água de cachoeira faz um bem danado pros cabelos, viu? Depois que você volta, ele fica mais brilhoso, mais hidratado, mais fino, sabe? É realmente uma maravilha! É melhor do que qualquer tratamento de salão. Vale a pena!

É isso minha gente, gostaram?
Vale a pena conferir viu?
Beijocas Line!


2 comentários:

  1. Olá muito lindo seu look parabéns teu blog é muito lindo te desejo muito sucesso http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada mesmo! Todo elogio é muito bem vindo e incentivador! Continue nos acompanhando, sempre tem coisa nova! :)

      Excluir