terça-feira, 5 de agosto de 2014

Um doce - Lua de Mel!

Oi pombinhos! Como vocês estão?

O título é bem intrigante quando se está com o marcador de "com ele" e de "Dicas" né?
Mas não me pensem besteiras, minha lua de mel não será de hipótese alguma na cozinha, viu? Que fique claro! Dispenso a cozinha! hahaha
O post de hoje não é pra falar da minha lua de mel não, mas é pra falar de um doce chamado lua de mel! hahaha Ganhei do meu noivo, o Will, um doce com esse nome exótico kkk, achei muito estranho e engraçado o nome, mesmo porque estamos começando a planejar a nossa lua de mel, mas isso é para outro post.

O doce é muito bom gente! Não sei explicar direito, é tipo um sonho de padaria sabe? Mas o recheio é tipo um mousse de maracujá, aí tem a massa e é empanado no coco ralado, muita gostosura  num doce só!
Eu que não sou muito fã de maracujá, achei divino! E a cara do doce também é de dar água na boca!
O Will comprou no Green Fruit e é bem baratinho, cerca de R$1,27!

A prova que o nome do doce é esse! 

É de dar água na boca!
Acho que todo mundo já sabe que eu como muito e o tempo todo, né? É sério! E eu não engordo nunca!
Então o doce veio a calhar e novamente ele está me agarrando pelo estômago, né?
Sabe como me agradar! hahaha

É isso gente, você não pode deixar de experimentar!
Beijocas Line!

2 comentários:

  1. Comprou aqui na loja :D
    Esse doce é muito bom, eu adooro!
    O blog está lindo! Parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi aí sim, é uma maravilha!
      Cada dia ele me traz um doce diferente, são divinos!
      Own obrigada, que bom que tem gostado! :)

      Excluir