terça-feira, 2 de setembro de 2014

Supresa pra ele! 2 anos e 8 meses!

Olá apaixonados! Como vocês estão?

Eu estava revirando uma daquelas agendas velhas sabe? Aquelas que quando você era adolescente, você anotava tudo! Anotava as coisas que tinham acontecido no dia, se você estava feliz ou magoada, onde você ficava escrevendo poemas e poesias, onde você ficava desenhando vários coraçõezinhos, recortava e colava textos de revistas, guardava aqueles papeizinhos de serenata de amor, guardava as cartinhas dos amigos, escrevia um pouco dos desejos e dos medos, guardava os embrulhos de bis e os papéis de balas, colocava também as fotos que você mais gostava com aqueles clips bem coloridos. Ah tinha também a parte onde seus amigos escreviam na data do aniversário deles, coisas fofas pra você, era uma agenda bem colorida, você usava e abusava da canetas com purpurina. Pra você ter noção até band-aid tem colado na minha, só pra dizer que eu estava doente naquele dia. haha

Ôh tempo bom, onde você escrevia a sua vida numa agenda, num diário pra ninguém saber e ai de quem roubasse pra ler. E o maior desejo de um menino era ler o que tinha escrito, era descobrir o que tinha de tão secreto em um diário que vivia trancado com um cadeado.

Então peguei minha agenda de 2008, é eu ainda tenho várias delas depois de tantos anos, comecei a foleá-la e ao folear me deparei com algumas páginas em branco, sem desenhos, textos ou qualquer recorte, então fui procurar todas as datas 12, pois essa data que é o dia que começamos a namorar, depois de folear algumas datas 12 percebi que umas estavam tão alegres e coloridas, mas uma em especial dia 12 de Agosto, estava escrito:

12/08/2008 - Página da minha vida que eu perdi sem fazer nada!
 Fiquei de cara com isso, não lembrava que eu havia escrito isso nela, então resolvi dar um Up, dar uma animada nela mesmo depois de 6 anos.

Imediatamente pensei no meu amor e pensei em lhe fazer uma surpresa. Eu realmente estava disposta a mudar o que estava escrito naquela data, porque mudar o que eu havia vivido ou não vivido era impossível, mas eu podia dar uma cara nova e fazer do dia 12 de agosto após tanto tempo, um dia super legal.

Então peguei uma nova folha de agenda deste ano e escrevi nela!

12/08/2014 - Os melhores 2 anos e 8 meses da minha vida!
Então eu arranquei aquelas páginas das minhas agendas, coloquei cada uma em um envelope, sendo que uma era uma cartinha explicando todo o contexto da surpresa.



Ele não esperava e eu realmente surpreendi!
Eu adoro agradar e fazer essas coisas fofas!

É isso gente!
Beijocas Line!

2 comentários: