sexta-feira, 27 de junho de 2014

Inventando moda!

Olá amores, tudo bem?

Estava de bobeira pensando naqueles e.v.a que eu tinha faz tempo, aí pensei em criar um porta pano de prato de vaquinha, claro! Pra combinar com os potes feitos em um post anterior. Eu e meu noivo adoramos o resultado! E nossa cozinha vai ficar linda cheia de vaquinhas!
Vou mostrar o passo a passo para a criação do porta pano de prato, eu fiz de vaquinha, mas existem muitos outros modelos de bichinhos na internet também.

Então vamos lá:
O material utilizado para essa produção, foi um pedaço de e.v.a branco, um pedaço do rosa claro e um pedaço do marrom, cola quente, tesoura, um retalho que sobrou do post anterior, três argolas: duas grandes e uma pequena, que você pode encontrar em qualquer loja de aviamentos, um lacinho que você também pode comprar ou fazer você mesma e uma caneta preta própria para e.v.a.


Aqui embaixo segue o modelo que eu me baseei, a imagem não está legal, mas dá pra ver bem o molde. Não ficou exatamente igual, mas ficou lindo também.


Depois disso comecei pelas as argolas, peguei um pedaço de retalho que já havia sobrado, cortei em tirinha, e prendi as argolas com a cola quente, uma a uma.





E depois fiz a mesma coisa com a argolinha pequena também. E elas ficaram assim:


Depois disso fui para o e.v.a, hora de recortar tudinho!





Depois do recorte é hora de colar e dar o formato ao rostinho da vaquinha.




O rostinho e as manchinhas eu fiz com uma caneta preta própria para e.v.a que você pode comprar em qualquer papelaria.

Comece pelas bochechas, faça um círculo de cada lado, pontilhados.


Depois faça a boca:



Depois os olhinhos, com cílios para dar um toque feminino na vaquinha.
E comece as manchinhas com a caneta mesmo.
Uma dica: evite colocar o dedo onde você passou a caneta para não manchar, depois de seco não tem mais problemas.



Agora cole o rostinho da vaquinha na argola do meio, sendo a menor para cima onde você vai colocar o prego e a outra maior é onde entra o pano de prato.
Para facilitar passe a cola quente na argola e depois coloque a vaquinha em cima.


E pronto, está colada:


Agora vem o acabamento final com o lacinho, passe cola quente no centro do lacinho e cole na beiradinha da boca da vaquinha.


Prontinho, agora você já pode usar por aí, vai ficar lindo na sua cozinha também! Eu pendurei na porta só pra vocês verem como que vai fica.


Não é que ficou fofo gente? E aí gostaram?
Espero que sim! Eu adorei o resultado, cada dia mais me apaixono pela minha cozinha.


Beijocas Line! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário