quarta-feira, 25 de junho de 2014

O mais lindo...

Olá pombinhos! Tudo bem?

Estava aqui revirando minhas coisinhas, preparando surpresas pro blog e me deparei com uma coisa que eu gosto muito. Lembro que ganhei do meu amor logo no comecinho do namoro e nunca mais ele saiu de cima da cômoda. Toda vez que minha mãe tira do lugar pra tirar o pó e acaba colocando em outro lugar, já sinto aquela falta, pois ele não deveria sair dali. Vou logo procurá-lo e quando acho fico lá parada olhando e lembrando do nosso iníciozinho de namoro, mas quando não acho, fico igual uma louca procurando e perguntando onde ele está, até descobrir o mais óbvio, minha mãe o trocou de lugar. haha

Como ele sabe do meu amor pela cor azul, o porta retrato é azul sim! Eu tenho o porta retrato mais lindo e azul do mundo inteirinho! haha
É um porta retrato de ímã, pode ser colado no próprio suporte, na geladeira ou naquele quadro de imãs para recados, enfim... o meu está do jeitinho que eu ganhei.





Sim, ele vai pra minha casa nova sim!
Coisas velhas na casa nova, tudo tem um lugarzinho especial.

Ele sabe me agradar! E tem como não amar? Acho que não!

Gostaram?
Beijocas Line!

Nenhum comentário:

Postar um comentário