domingo, 22 de junho de 2014

Namorando um Gamer!

Olá amores! Como vocês estão?
Como hoje é domingo e assim como eu, vocês provavelmente também tiraram o dia pra ficar com os namorados, noivos, namoridos ou maridos, né?
Então esse post é especial, se você tem um namorado, noivo, marido que é gamer sabe como é difícil de arrancá-los da frente do computador ou do vídeo game, né? Ainda mais em pleno domingo e com esse friozinho.
Nesse meio tempo os nossos amores esquecem de nós, esquecem do esforço que nós fizemos ao sair de casa nesse frio só pra ficar com eles. Você já sai pensando nas possibilidades do dia como por exemplo pegar um cineminha, dar uma voltinha na cidade, ir num rodízio de pizzas, caldos ou comida japonesa, ou até mesmo ficar debaixo da cobertas assistindo um filmezinho, quem é que não gosta de um bom filme, pipoca, cobertas e o amor do lado ein? Eu adoro! Enfim com esse friozinho não falta opção né?
Mas inocente agente, mal sabe que eles não vão desgrudar do computador nem um minutinho.

Meu noivo jogando Dota2.
Já que meu noivo não desgruda do note, vim falar um pouquinho desses gamers. Acho sim, que todos são iguais e só mudam de endereço e o jogo. hahaha

Depois de 3 horas, ainda no Dota. haha
Meu noivo adora o Dota, que é um dos joguinhos que ele joga. De vez em quando eu até tento, mas começo a me irritar quando perco. Então eu quis fazer um agrado, sabe? Aí dei pra ele um adesivo do Dota, ele ficou encantado, logo colou no notebook, eu fiz a felicidade de um gamer com isso hahaha alimentando o vício.


No papel de parede do notebook dele eu crente que ele ia por aquela foto linda que temos juntos, mas não, é o Dota de novo.


Ha, pra completar o vício ele comprou de um amigo um mouse pad gigante do time que ele torce pros campeonatos: Na'vi. Eu particularmente sou da torcida contra: Alliance. Mas tudo bem!


Então vamos lá:

Quatro coisas que eles mais odeiam:
#1 Quando eles estão jogando online e a internet cai, ou quando desligam sua internet. Eles quase infartam!
#2 Quando desligam o computador ou o vídeo game da tomada. Eles ficam uma fera!
#3 Quando uma pessoa fica dando palpite no jogo, aí eles morrem e a pessoa fica falando: te falei, se você tivesse feito o que eu falei não tinha morrido! Confesso que eu muitas das vezes faço isso. haha
#4 Quando alguém pede pra pausar o jogo, quando eles estão jogando on-line (Jogo on-line não tem pause). Eles se sentem ofendidos com o atrevimento, como se você soubesse tudo. haha

Algumas coisas que eu ouço muito pelo meu noivo são essas Gírias Gamers. É, eles tem um jeito próprio para se comunicarem, antes eu nem imaginava e quando ele falava eu ficava hã? o que? não entendi, repete? Mas agora já acostumei e com a convivência até eu solto umas dessas gírias de vez em quando.

Algumas gírias:
Lag: é quando o jogo fica travando;
Bug: é quando o jogo tem uma falha no personagem, nos poderes do personagem, ou no layout do jogo mesmo.
Noob: é quando a pessoa é ruim, joga mal ou está fazendo tudo errado no jogo, ou seja, meio burro.
Fighting: é quando começa a lutinha, a briga, mais utilizado em jogo de luta.
XP: que nada mais é a experiência que ele ganha no jogo.

Sonho de consumo deles:
Enquanto nós estamos sonhando com a casa, com os móveis, com o casamento, festa, e tudo mais, eles também estão sonhando, mas não é com nada disso, é com um Kit Gamer Razer. Nossa, já ouvi muito falar isso, todo mundo nerd fala isso, o fato é que esse kit é um fortuna. Mas se você está a fim de agradar um gamer e com um dim dim no bolso sobrando, esse é o presente ideal para eles. Em média o valor deles são: Mouse - R$200; Mouse pad - R$60;  Head Set - R$400; Teclado - R$300. (Podem variar pra mais ou menos).


Eu estou aqui implicando um pouquinho com meu noivo gamer, falando um pouquinho do dia dele e tal, mas uma coisa importante é que agente não se mata pro causa do jogo. Eu respeito o espaço dele e ele o meu. No fundo, no fundo eu o apoio para que ele participe de campeonatos junto aos amigos dele, desde que eu não fique de lado, torço pro time dele e o consolo na hora que ele perde as partidas de campeonato. Não fiz do Dota um inimigo, mas sim um aliado. Acaba que eu assisto aos campeonatos de Dota com ele, porque o importante mesmo é ficarmos juntinhos e o Alliance ganhar. hahaha Já estamos ansiosos pro The International 4 - Dota2.

Confesso que eu adoro implicar com ele quando está jogando, fazer cócegas, bagunçar o cabelo, dar petelecos na orelha dele, morder, fazer cócegas no pé, adoro perturbar e ele fica com aquela carinha de irritado que eu gosto muito, admito que eu não sou fácil, eu sei perturbar um gamer! hahaha

No fim da tarde jogando Dota.

É meus amores, já deu pra perceber que se deixar ele joga o dia todo né?
O de vocês também são assim?
Já que ele saiu finalmente do computador e falou que enjoou, Aleluiiia! haha
Vou ver se ele está com febre! hehe

Se identificaram? O que acharam? Eles só mudam de endereço, certo?
Espero que tenham gostado! Vou aproveitar pra ficar um pouquinho com ele!
Beijocas Line.




2 comentários:

  1. veerdade, só mudam de endereço! HSAUIHSAUS adorei o post =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que você ia se identificar hahaha Que bom que gostou :)

      Excluir