quinta-feira, 31 de julho de 2014

Livros do mês de Julho!

Olá amores! Tudo bem?

A partir de hoje, vou sempre postar sobre o que eu e o Will estamos lendo, temos gostos bem diferentes! Então comecei por mim mesma! Vamos lá?
Não sei vocês, mas gosto muito de ler, principalmente romances! São lindos, fofos e românticos, adoro!
Como sou muito manteiga derretida, quando me dou conta já estou chorando com a história, sinto raiva quando o personagem faz besteira, me apaixono pelo personagem, sinto medo, alegria, imagino mil coisas, consigo realmente viajar!

Então vim compartilhar um pouquinho do que ando lendo, e claro é um romance!
O livro é O Guardião - Nickolas Sparks! Amei e recomendo!
Terminei de ler tem apenas um dia, o final é perfeito, chorei e tudo! hahaha
Se quiserem matar a curiosidade, leiam também, não vão se arrepender, é lindo!


Outra coisa que eu estou lendo também é uma revista Veja sobre Logística por conta da faculdade, é bem interessante, mas não mais do que um belo romance! hahaha


É isso gente, ler nunca é demais! Depois que pega o gosto, você nunca mais quer parar!
Faz bem também para melhorar a leitura e a escrita!

E vocês o que estão lendo? Que tal um romance ein?
Beijocas Line!

Nenhum comentário:

Postar um comentário