domingo, 27 de julho de 2014

A caixa das lembranças!

Olá amores, tudo bem?
Eu estou bem, meio nostalgica, lembrando dos momentos de minha adolescência. Não posso dizer que antes eu era feliz e não sabia, porque eu era feliz e sabia sim e continuo feliz. E toda vez que eu olhar pra trás vou lembrar dos momentos bons e dos que me fizeram chegar até aqui.

Acho que todo mundo tem aquela caixa de sapato toda remendada e decorada com papel de presente, aquela caixinha das lembranças, lembranças boas e ruins, mas lembranças de um tempo vivido e muito bem vivido né?
Bate aquela vontade de voltar ao passado, de mudar algumas coisas, alguns destinos, de viver tudo de novo e viver o que nunca foi vivido. Fica aquela nostalgia no ar de um momento que se foi e aquela vontade de descobrir um momento que virá!

Então resolvi abrir minha caixa de lembrança e dividir um pouquinho da minha nostalgia com vocês!
Caixa das velhas e melhores lembranças!
Após abrir a caixa tirei várias coisas que nem eu mesma imaginava e acabei me surpreendendo também.

Primeira coisa que eu tirei foi uma camisa toda escrita de 2007 na minha época do ensino médio.
Oh tempo bom!


Depois achei uma foto de quando fui fazer um Intercâmbio com a galera de Volta Redonda.
Que saudades desse povo!


Mexendo mais um pouco na caixa, achei umas medalhas, medalhas que ganhei nas Olimpíadas de 2003 se eu não me engano, no ensino fundamental onde eu era da equipe preta (lembro direitinho), uma era de Vôlei e as outras duas de Gincanas de EBD.


Revirando mais, achei minha vela de 15 anos da minha festa de Debutante.
Como realmente o tempo passou! Apesar de não gostar de rosa, minha festa surpresa de 15 anos foi rosa e branca.
Junto com as velas, achei duas cartas rolo. Quanto tempo que não vejo as pessoas mandarem cartas rolos um para os outros. Saudade do tempo que se a pessoa lhe escrevia uma carta rolo era porque você realmente era importante!


E no fundo da caixa haviam muitas cartas, mais muitas mesmo! Cartas de amigos e amigos!


Eu adorei relembrar das coisas do passado e descobrir coisas nessa caixa que nem eu mesma sabia que estava lá, como a foto lá em cima. Todos momentos muito bem vividos, sem arrependimentos!

Mas voltando ao presente estou pensando nos momentos que virão, nessa ânsia de descobrir o novo, resolvi fazer uma nova caixa de lembrança, a caixa do que estou vivendo e do que eu ainda não vivi, quem sabe daqui a 10 anos ela não tem muita história boa pra contar ein?
Em outro post eu mostro a caixa nova e a primeira coisa que vou colocar nela, ok?

Espero que tenham gostado!
Beijocas Line!

Nenhum comentário:

Postar um comentário