quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Chegou pelos correios!

Olá amores, como vocês estão?

Então ontem postei na nossa página do Juntando as tralhas no facebook a caixa que chegou pelos correios, e hoje vim mostrar o que tinha nela.

Ganhei os produtinhos do Blog Manias de Beauté da Chris Kelen, um blog onde você encontra todas as tendências de moda, dicas super fáceis e vários looks pra você se inspirar, tudo feito com muito amor. A Chris Kelen em parceria com a Avora Cosméticos, me enviou um super kit da Avora Cosméticos. O kit é da linha Avora Vive Jaborandi que vem um shampoo, um condicionador e uma máscara revitalizadora de cabelos.
Os produtos são maravilhosos e eu adoooorei os presentes! Nunca fiquei tão feliz com algo que chegou pelos correios!


Ah outra coisa bem legal, pesquisei no próprio site da Avora Cosméticos onde podemos várias linhas de produtos da Avora. Aqui em Petrópolis o único lugar disponível é na Mega Vale, situado na Rua Paulo Barbosa, nº 112.
Assim fica mais fácil de encontrar e poder adquirir novas linhas.


Devem estar me perguntando o que isso tem haver com o meu blog certo?
Tenho a resposta perfeita pra vocês! Vou ficar linda e cheirosa pro meu noivo haha, porque todo dia é dia de conquistar o parceiro, certo? Então, ficar linda e cheirosa no dia a dia é super importante, mas ficar cheirosa pra agradar o noivo e ele perceber que seus cabelos estão lindos, hidratados e cheirosos não tem preço!


É isso amores!
Espero que vocês tenham gostado, porque eu amei tudo!
Não deixem de ir lá no Blog da Chris Kelen, tá? O link está lá em cima! Aposto que vão amar!
Beijocas Line!


2 comentários:

  1. Que boom que gostou *-* Vai ficar super cheirosa hsauhsauhsia, é muito bom, já usei e recomendo ctza! rsrs x)

    beeeeeeeijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Eu ameeeei! *---* Realmente são muito cheirosos! kk
      Beeijos!

      Excluir