segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Segunda doce!

Oi apaixonados, tudo bem?
Hoje vim falar de comilança de novo, hahaha e sim, eu tenho espírito de gorda! kk

Ganhei outro doce do meu amor Will. Ele é um fofo!
Apesar de não ser chegada muito à doces, alguns fazem parte da minha lista de exceções.
O nome do doce é Gracinha de Maça, parece um brioche, mas não é!
É um doce folhado com creme de maça (mais ou menos isso), é delicioso! Você encontra lá no Green Fruit e não vai se arrepender! É de lamber os beiços!
Acho tão engraçadinho os nomes dos doces, por curiosidade eu queria saber quem é que cria esses nomes. São legais, criativos e engraçadinhos. Só de ver um nome assim, pela curiosidade (sou muito curiosa) bate sempre aquela vontade enorme de experimentar.



Quer coisa melhor do que um doce pra adoçar a segunda, ein? que tal?
É isso gente! Uma semana doce pra vocês!
Beijocas Line!

4 comentários:

  1. Amiga você está fazendo muito merchan do Green hein rsrsrs.. Se continuar assim vou pedir para te contratar :) Brincadeira huahua.. Os doces daqui são maravilhosos! Nossa, você tem que experimentar os cakes :p são divinos!! O blog está lindo!! Saudades :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, muito merchan né? Contrata sim, degustarei tudo com maior prazer hahaha
      Então os cakes serão os próximos da minha lista! kk Beijos! Saudades!

      Excluir
  2. To precisando de um doce kkk Adorei =)

    beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você vier, te levo lá pra conhecer! ;) beijos!

      Excluir