quarta-feira, 17 de setembro de 2014

3 meses de blog! Resumão!

Oi amores! Tudo bem?
Estou tããão feliz, dia 16 o blog completou 3 meses e resolvi fazer um resumão de tudo o que rolou nesses 3 meses, pra você que perdeu algum post e pra você que acompanhou tudo, relembrar um pouquinho!
O blog é sempre feito com muita dedicação e carinho, mesmo porque só quem é blogueira sabe o trabalhão que da de fazer apenas uma postagem. Em algumas postagens, agradamos muitos e em outras já nem tanto. Recebi críticas pesadas que me fizeram desanimar, mas também recebi inúmeros elogios e muito incentivo das pessoas que realmente torcem pela gente e pelo blog.
Faço tudo isso porque realmente gosto e porque tem muita gente aí torcendo pela nossa felicidade, sabe? E esse é um dos motivos de querer compartilhar tudo com vocês! À vocês que nos apoiam e nos incentivam é que eu dedico o post de hoje e aqui fica o nosso muito obrigado!

Então, vamos ao resumão!

Noivamos e contamos um pouquinho da nossa história, do que acontece no nosso dia-a-dia, da história das nossas alianças e do que pretendemos fazer também.



Fizemos váaarias cartinhas de amor um para o outro! Porque todo dia é dia de conquista, né?


O will cozinhou pra mim(cozinha muito bem por sinal), jogou muito dotinha 2 nesse tempo em que eu ficava fazendo os post's, ficou surpreso com o presente que eu dei e não cortou o cabelo, portanto foi trollado. hahaha


Agora eu, fui convidada a participar do Desafio Fashion com outras blogueiras, ajudei uma noivinha com o enxoval e ganhei alguns produtinhos maravilhosos da Avora Cosméticos!



Juntos, fizemos muitas gordices, mas muuuuitas meeesmo! Faltou as pizzas! o//


Dei dicas de como começar a montar o enxoval, dicas de como procurar um cantinho, dicas de filmes e de livro!


Contei pra vocês sobre minha loucura por vaquinhas e fiz alguns D.I.Y.




E por fim, relembramos bons momentos!


Owwn, quanta felicidade transbordando de dentro de mim!
Em apenas três meses, muitas coisas aconteceram, sorrimos, choramos, comemos muito, saímos pouco, estudamos como loucos, não brigamos(agente nunca briga e não foi diferente), tivemos idéias e com tudo isso que vivemos, nós conseguimos dividir tudo isso com vocês.
Obrigada por acompanhar o nosso blog e torcer pela nossa felicidade, muito obrigada mesmo!
E amor(Will), obrigada por apoiar minha idéia louca, o blog, por fazer o design, e por editar as fotos quando eu preciso, obrigada pela paciência e por todo amor do mundo. P.s: Eu te amo!

É isso gente, espero que tenham gostado da nossa retrospectiva!
Que venham muitos e mais muitos meses de blog e amor pela frente!
Obrigado, Line e Will!



Nenhum comentário:

Postar um comentário