sábado, 6 de setembro de 2014

Dicas de filmes!

Olá pombinhos, tudo bem???
Por aqui tudo ótimo e muito frio!
Então nada melhor do que ficar agarradinha com o namorado vendo filmes e mais filmes com pipoca e fugir do frio que anda fazendo por aqui.

Fiz o post pra falar dos filmes que eu assisti nos últimos meses, já que eu praticamente não saí de casa.
Então se preparem porque é muito filme haha! Gosto mais dos de comédias, suspense, de desenho, então vocês provavelmente nunca me verão comentar sobre filmes de terror, e.t, fantasmas, alma penada ou coisa do tipo, sou medrosa.
Vou falar aqui os que eu recomendo com um "Like" e os que eu não gostei muito com um "Don't Like", vamos lá???





Sim, eu ando viciada em filmes hahaha
É isso gente, espero que tenham gostado das dicas!
Beijocas Line!

Nenhum comentário:

Postar um comentário